Garantia

Todos os produtos comercializados e oferecidos pela UNIDADE possuem garantia contra defeitos de fabricação. Todos os nossos produtos passam por controle de qualidade, são provenientes de fornecedores confiáveis e sempre seguem devidamente lacrados e em embalagens apropriadas. São produtos novos, e de alta qualidade, absolutamente nenhum deles são: saldos, eletrônicos utilizados, ou falsificações. Oferecemos uma seleção de produtos de consumo - todos cuidadosamente selecionados com foco na qualidade.

Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente conosco para que possamos providenciar a troca. As únicas condições são que o produto esteja na embalagem original, não apresente sinais de uso e que seja devolvido com todos os acessórios. Nós vamos oferecer a você o crédito do valor do produto para novas compras em nossa loja. Os custos de postagem para nosso escritório são de responsabilidade do comprador.

ATENÇÃO: CASO O CLIENTE NÃO GOSTE DO PRODUTO, NÃO TROCAMOS MERCADORIA, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. POR ISTO NO ATO DE SUA ENCOMENDA CERTIFIQUE-SE BEM DA SUA COMPRA.

Processo para devolução

Envie e-mail para unidaderj@hotmail.com seguindo as instruções:

• No campo "Mensagem" descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.

• Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. São permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.

• Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.

• Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário.

As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.