Perguntas Frequentes
É seguro comprar na UNIDADE?
O pagamento de suas compras será feito através de uma das principais empresas de pagamento digital do mercado, como o sistema do UOL Pagseguro que garante total segurança de seus dados. Através do UOL PagSeguro, você poderá efetuar o pagamento por Transferência, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito e poderá parcelar em até 18 vezes (disponível apenas para alguns tipos de cartões de crédito). Você poderá, ainda, de acordo com sua preferência, optar em realizar seus pagamentos através do PayPal ou do Pagamento Digital. Os Correios se encarregam das entregas, conferindo segurança e garantia de entrega do pedido.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Após a compra, o prazo para a confirmação de pagamento é de até 5 dias úteis; após a confirmação de pagamento, o prazo de postagem do pedido é de até 7 dias úteis; após a postagem do pedido, o prazo de entrega estimado pelos Correios é de 15 a 35 dias úteis.
Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela UNIDADE são enviados pelos nossos fornecedores internacionais através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
Quais as formas de pagamento que a UNIDADE trabalha?
Trabalhamos com pagamentos à vista via boleto, depósito e transferências bancárias, ou parcelamos todos os produtos em até 24x, com ou sem juros reduzidos, nos diversos cartões disponibilizados pelas empresas de pagamento digital, tais como, Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners, entre outros. [PayPal - PagSeguro - Pagamento Digital]
Como confirmo o pagamento?
Somente é necessário confirmar o pagamento, em caso de transferência bancária e depósito direto em nossa conta-corrente do Banco do Brasil, nas demais formas de pagamento não será necessário confirmar seu pagamento, pois logo que o boleto é compensado, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão de crédito.
Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a UNIDADE para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.
Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A UNIDADE é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa.
Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores da China, Singapura e/ou Estados Unidos. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.
Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
O prazo de entrega, é de até 45 dias úteis. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador, a UNIDADE se compromete a oferecer as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado por nossos fornecedores, devendo aguardar novo prazo de até 45 dias úteis para a entrega; ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis. Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 46º dia útil), sendo a UNIDADE comunicada pelo consumidor, aquela se compromete a oferecer as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios); ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários. Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.
Como recorro à garantia dos produtos?
Efetue as instruções da nossa página Garantias.
Qual a chance de minha encomenda não chegar em 45 dias ou ser extraviada?
Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 45 dias úteis é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.
A UNIDADE possui uma central de atendimento aos clientes?
A UNIDADE trabalha para dar aos clientes a segurança de ter efetuado uma compra de qualidade, em uma empresa confiável e segura. Além disso, a UNIDADE trabalha sempre visando minimizar possíveis problemas, oferecendo suporte necessário para sanar as dúvidas dos clientes e disponibilizando produtos de qualidade. Um canal de atendimento foi instalado com o propósito de atender ainda melhor as solicitações e dúvidas de nossos clientes. Realizamos atendimento telefônico, chat on-line e através de nossas mídias sociais. Visamos sempre a excelência em atendimento para a satisfação e confiança de todos.
Os produtos comprados na UNIDADE têm garantia?
Todos os produtos adquiridos no Portal UNIDADE.COM são testados antes da postagem, além da empresa trabalhar somente com mercadorias de qualidade e de baixo índice de reclamações. No caso do cliente receber seu pedido com violação da embalagem, deverá recusar o recebimento do mesmo e formalizar uma reclamação ao carteiro. Em seguida, deverá entrar em contato com a UNIDADE para que possamos realizar o envio de outro produto. Caso o cliente perceba algum defeito somente após o recebimento do produto, deverá contatar a UNIDADE o mais rápido possível e enviar a mercadoria à nossa equipe técnica. Todas as mercadorias têm três meses de garantia contra defeitos de fabricação.
E se o meu pedido atrasar?
A UNIDADE trabalha como mediadora entre o cliente e o fornecedor, possibilitando a importação de produtos com qualidade e a preços acessíveis. Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, portanto, pode haver alterações nos prazos estabelecidos devido à demanda de trabalho da empresa. A Alfândega também pode implicar no possível atraso da mercadoria. Caso o produto sofra tarifação aduaneira, isso faz com o mesmo fique retido nos Correios até o pagamento da taxa (lembrando que isso não ocorre com todos os produtos, porém, por se tratar de importação, existe tal possibilidade). No entanto, a entrega do seu pedido é feita de maneira segura é confiável, com garantia da UNIDADE, que possui uma central de atendimento pronta para auxiliar o cliente no caso de atrasos.
Terei que pagar alguma taxa para receber meu pedido?
A UNIDADE é uma empresa intermediadora de importação, portanto os produtos adquiridos no portal podem ser tarifados pela Alfândega. Algumas pessoas fazem reclamações quanto a esse fato, no entanto, em nosso Termo de Compra e em várias outras páginas da UNIDADE, alertamos para tal. Essa tarifação aduaneira normalmente gira em torno de 60% do valor do pedido. Caso o produto seja tarifado, o cliente receberá uma notificação dos Correios, para onde deverá se dirigir e efetuar o pagamento da taxa. É possível que o cliente peça a revisão do tributo, preenchendo um documento encontrado nos Correios. A UNIDADE é uma empresa séria, idônea e transparente, por isso, alerta seus clientes para esse fato.
O pagamento de suas compras será feito através de uma das principais empresas de pagamento digital do mercado, como o sistema do UOL Pagseguro que garante total segurança de seus dados. Através do UOL PagSeguro, você poderá efetuar o pagamento por Transferência, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito e poderá parcelar em até 18 vezes (disponível apenas para alguns tipos de cartões de crédito). Você poderá, ainda, de acordo com sua preferência, optar em realizar seus pagamentos através do PayPal ou do Pagamento Digital. Os Correios se encarregam das entregas, conferindo segurança e garantia de entrega do pedido.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Após a compra, o prazo para a confirmação de pagamento é de até 5 dias úteis; após a confirmação de pagamento, o prazo de postagem do pedido é de até 7 dias úteis; após a postagem do pedido, o prazo de entrega estimado pelos Correios é de 15 a 35 dias úteis.
Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela UNIDADE são enviados pelos nossos fornecedores internacionais através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
Quais as formas de pagamento que a UNIDADE trabalha?
Trabalhamos com pagamentos à vista via boleto, depósito e transferências bancárias, ou parcelamos todos os produtos em até 24x, com ou sem juros reduzidos, nos diversos cartões disponibilizados pelas empresas de pagamento digital, tais como, Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners, entre outros. [PayPal - PagSeguro - Pagamento Digital]
Como confirmo o pagamento?
Somente é necessário confirmar o pagamento, em caso de transferência bancária e depósito direto em nossa conta-corrente do Banco do Brasil, nas demais formas de pagamento não será necessário confirmar seu pagamento, pois logo que o boleto é compensado, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão de crédito.
Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a UNIDADE para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.
Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A UNIDADE é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa.
Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores da China, Singapura e/ou Estados Unidos. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.
Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
O prazo de entrega, é de até 45 dias úteis. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador, a UNIDADE se compromete a oferecer as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado por nossos fornecedores, devendo aguardar novo prazo de até 45 dias úteis para a entrega; ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis. Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 46º dia útil), sendo a UNIDADE comunicada pelo consumidor, aquela se compromete a oferecer as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios); ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários. Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.
Como recorro à garantia dos produtos?
Efetue as instruções da nossa página Garantias.
Qual a chance de minha encomenda não chegar em 45 dias ou ser extraviada?
Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 45 dias úteis é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.
A UNIDADE possui uma central de atendimento aos clientes?
A UNIDADE trabalha para dar aos clientes a segurança de ter efetuado uma compra de qualidade, em uma empresa confiável e segura. Além disso, a UNIDADE trabalha sempre visando minimizar possíveis problemas, oferecendo suporte necessário para sanar as dúvidas dos clientes e disponibilizando produtos de qualidade. Um canal de atendimento foi instalado com o propósito de atender ainda melhor as solicitações e dúvidas de nossos clientes. Realizamos atendimento telefônico, chat on-line e através de nossas mídias sociais. Visamos sempre a excelência em atendimento para a satisfação e confiança de todos.
Os produtos comprados na UNIDADE têm garantia?
Todos os produtos adquiridos no Portal UNIDADE.COM são testados antes da postagem, além da empresa trabalhar somente com mercadorias de qualidade e de baixo índice de reclamações. No caso do cliente receber seu pedido com violação da embalagem, deverá recusar o recebimento do mesmo e formalizar uma reclamação ao carteiro. Em seguida, deverá entrar em contato com a UNIDADE para que possamos realizar o envio de outro produto. Caso o cliente perceba algum defeito somente após o recebimento do produto, deverá contatar a UNIDADE o mais rápido possível e enviar a mercadoria à nossa equipe técnica. Todas as mercadorias têm três meses de garantia contra defeitos de fabricação.
E se o meu pedido atrasar?
A UNIDADE trabalha como mediadora entre o cliente e o fornecedor, possibilitando a importação de produtos com qualidade e a preços acessíveis. Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, portanto, pode haver alterações nos prazos estabelecidos devido à demanda de trabalho da empresa. A Alfândega também pode implicar no possível atraso da mercadoria. Caso o produto sofra tarifação aduaneira, isso faz com o mesmo fique retido nos Correios até o pagamento da taxa (lembrando que isso não ocorre com todos os produtos, porém, por se tratar de importação, existe tal possibilidade). No entanto, a entrega do seu pedido é feita de maneira segura é confiável, com garantia da UNIDADE, que possui uma central de atendimento pronta para auxiliar o cliente no caso de atrasos.
Terei que pagar alguma taxa para receber meu pedido?
A UNIDADE é uma empresa intermediadora de importação, portanto os produtos adquiridos no portal podem ser tarifados pela Alfândega. Algumas pessoas fazem reclamações quanto a esse fato, no entanto, em nosso Termo de Compra e em várias outras páginas da UNIDADE, alertamos para tal. Essa tarifação aduaneira normalmente gira em torno de 60% do valor do pedido. Caso o produto seja tarifado, o cliente receberá uma notificação dos Correios, para onde deverá se dirigir e efetuar o pagamento da taxa. É possível que o cliente peça a revisão do tributo, preenchendo um documento encontrado nos Correios. A UNIDADE é uma empresa séria, idônea e transparente, por isso, alerta seus clientes para esse fato.
- Acessórios Celulares
- Acessórios iPad
- Acessórios iPhone
- Acessórios iPod
- Acessórios Veículos
- Celulares
- Eletrônicos
- Games
- Informática e Rede
- Lazer e Esportes
- Tablet PCs
- Vestuário e Acessórios
- Página Inicial
- Sobre a Unidade
- Prazos de Entrega
- Perguntas Frequentes
- Como Comprar
- Condições e Normas
- Compra Segura
- Garantia
- Rastreie Seu Pedido
- Cadastre-se
AQUI VOCÊ PODE CONFIAR!


Compre Agora pelo PayPal à Vista com 40% de Desconto! Ou em Até 12x Sem Juros.
"Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também."
"Pois tanto em nosso trabalho universal quanto em nossos trabalhos individuais, nada obteremos de permanente, nada produziremos de perfeito, nada desfrutaremos de paz ou luz real, se tudo o que obtemos e produzimos ou tudo de que desfrutamos, não for fruto de uma UNIDADE."
A Unidade Traz Sucesso!



"Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também."
"Pois tanto em nosso trabalho universal quanto em nossos trabalhos individuais, nada obteremos de permanente, nada produziremos de perfeito, nada desfrutaremos de paz ou luz real, se tudo o que obtemos e produzimos ou tudo de que desfrutamos, não for fruto de uma UNIDADE."
A Unidade Traz Sucesso!